8 de set. de 2009

Paróquia Encerra festejos com grande procissão.

A Paróquia Nossa Senhora da Boa Nova, através de seu Pároco Pe. Fabio, Pastorais e Movimentos, encerrou os festejos em honra e louvor a Nossa Senhora, nesta terça – feira, 08 de setembro com uma grande procissão que percorreu as principais ruas da cidade, conduzindo a imagem de nossa padroeira Nossa Senhora da Boa Nova.

Logo após a procissão houve a missa solene que marcou oficialmente o encerramento dos festejos, com um sorteio de uma novilha e a coroação da Rainha da Festa.



A procissão contou com a participação de mais de cinco mil pessoas de todos os distritos e povoados do município de Boa Nova, Sem duvida nenhuma a participação popular tem sido o fator decisivo para a grandiosidade deste evento.

Participou também o Prefeito Municipal Antonio Oliveira(Toinho), sua Esposa Carine Oliveira, o Vice – Prefeito Dr. Elias, os Secretários Municipais, e a presença ilustre do Vereador de Barueri Agnerio, que é filho de Boa Nova e irmão do nosso grade amigo e Secretario de Administração Agnario Nery , além de filhos de Boa Nova, que reside em outros municípios e amigos desta terra, esteve presentes também os padres Raimundo, Cosme, Helio Sandes e o pregador da missa solene Pe. Estevam Leal pároco do Município de Dario Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pela sua visita.

Boa Nova - Terra Amada.

Minha foto
BOA NOVA, BA, Brazil
Obrigada pela sua valiosa visita ao blog