7 de set. de 2009

Boa Nova Comemora Independência do Brasil com lindo desfile cívico.

Boa Nova Comemora Independência do Brasil com lindo desfile cívico.


Hoje sete de setembro de 2009, às 10h da manhã a Prefeitura Municipal de Boa Nova, através da Secretaria Municipal de Educação e os diretores, professores e alunos da rede municipal de ensino, realizou o tradicional desfile cívico que marca as comemorações de 7 de setembro, pela independência do Brasil, estiveram presentes ao evento o Exmº Sr. Prefeito Municipal, Antonio Ferreira Oliveira Filho, acompanhado da primeira dama e Secretaria de Assistência Social, Carine Oliveira , O Exmº. Sr. Juiz de Direito da Comarca de Boa Nova, Dr. Carlos Alberto Fiúza de Castro Filho e sua digníssima esposa, que inclusive vem realizando um excelente trabalho a frete do Poder Judiciário, o vice - prefeito do município o Exmº Sr. Dr. Elias Bispo de Souza, acompanhado do Pároco do Município Pe. Fabio Bastos Pereira, da Ilma.Sra. Secretaria Municipal de Educação, Ana Nery Moraes Britto, além dos vereadores governistas, Laudionor Xavier Ribeiro e Eronildes Machado Meira, Secretários Municipais, Diretores e coordenadores de órgãos, que teve atuação brilhante durante o evento.


O desfile percorreu algumas ruas da cidade, acompanhados das autoridades e da população, além dos diretores e professores que estiveram coordenado as atividades do desfile cívico.



Houve uma parada para hastear as bandeiras do Brasil, da Bahia e de Boa Nova, em frete a Prefeitura Municipal, este ato foi outro momento impar da historia política administrativa da cidade, que sem duvida alguma valoriza as Bandeiras que defendemos.


O Prefeito Municipal em seu discurso oficial de 07 de setembro, disse estar muito feliz e que esse é mais um sonho que ele tinha para Boa Nova, disse estar com os corações cheios de lagrimas pelo sucesso e empenho de toda a equipe de governo para esta realização.

Sem duvida nenhuma o empenho dos diretores e professores da rede municipal de ensino, foi o fator decisivo para a o sucesso e a realização do evento e este empenho foi citado de forma calorosa pela tão competente Secretaria Municipal de Educação Ana Nery Moraes Brito, que vem conduzindo os trabalhos com muita competência e dedicação, articulando e interação entre o município e o corpo discente de Boa Nova.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pela sua visita.

Boa Nova - Terra Amada.

Minha foto
BOA NOVA, BA, Brazil
Obrigada pela sua valiosa visita ao blog