30 de ago. de 2009

Paróquia Inicia festejos com grande carreata




A Igreja católica Iniciou hoje as atividades que marca o inicio dos festejos em honra e louvor a Nossa Senhora da Boa Nova, o inicio foi hoje às 5h da manhã com uma grande carreata pelas ruas da cidade.



A carreata que tem por objetivo alertar a população com relação ao inicio dos festejos, onde teremos nove noites que contará com a participação de muitos fieis e de padres de outros municípios, teve a participação ativa da maioria dos católicos de Boa Nova e do Prefeito do Município Toinho, Secretários Municipais e diversas autoridades.


Este ano temos como tema Central da Festa: Dizimo Expressão forte de Comunidade.


A festa tem a organização pelo Pe. Fabio, Pe. Cosme, Pastorais e Movimentos.

4 comentários:

  1. Eu morei em Boa Nova, nem me lembro o ano, meu pai trabalhava na Servienge, uma empresa de terraplanagem, lembro-me muito dessa Igreja, eu e minhas amigas de escola sempre estávamos na escada, batendo papo. Nem sabia que tinha tantas cachoeiras aew. Meu pai se chama Raimundo Cerqueira Lima, lembro os nomes de algumas pessoas, como Sr. Dagmar, que tinha um filho que a gente chamava de "Cidinho", etc......

    ResponderExcluir
  2. Eu também morei em Boa Nova, meu pai também trabalhava na Servienge, me lembro de Cidinho, sua irmã Fatima, seu irmão marcos ,da sua Mãe dona Toninha que era diretora da escola em que eu estudava o Prédio Escolar Monteiro Lobato.

    ResponderExcluir
  3. Suely, eu também morei em Boa Nova, meu pai também trabalhava na Servienge, conheci O Cidinho, seus irmãos, sua irmã Fatima, a mãe dele dona Toninha que era diretora da escola em que eu estudava, o Prédio Escolar Monteiro Lobato

    ResponderExcluir
  4. meu querido berço onde nasci boa nova sou filho dessa boa terra onde pouco tempo vivi saudades hoje estou lonje mas nao esquço de ti 30anos de saudades do lugar querido ;;;; noelson

    ResponderExcluir

Ola! Obrigada pela sua visita.

Boa Nova - Terra Amada.

Minha foto
BOA NOVA, BA, Brazil
Obrigada pela sua valiosa visita ao blog