16 de abr. de 2012

Candidatura de Adonias ganha mais uma adesão, segundo informa populares

Foto: Cau,Gilmar, Adonias e Valder.
Desde o início do ano quando Adonias Rocha, colocou o seu nome a disposição para concorrer a eleição em 2012, vários apoios foram anunciados a ele, mas no sábado em viajem a um dos distritos mais importantes de Boa Nova que é o Valentim, segundo informa populares foi surpreendido com a fala de um dos Pre – candidatos a vereador da oposição, trata se de Gilmar Lima, candidato que obteve nas ultimas eleições mais de trezentos votos, que disse em voz alta aos presentes que o mesmo iria apoiar Adonias para prefeito e Cau para vereador, tentamos por varias vez hoje cedo confirmar a informação  com Adonias, mas o mesmo não foi localizado para confirmar as informações.

2 comentários:

  1. com esta adesão e mais algumas que vi falar na rua a eleição ja esta praticamente definida é adonias mesmo, e sobre a pesquisa que teve em Boa Nova, tem como vc postar algo..

    ResponderExcluir
  2. realmente, ficou bom..., mas a informação precisa ser confirmada por Adonias ou pelo Proprio Gilmar, mas os indicios parecem ser verdadeiros, com relação a pesquisa não tive acesso a mesma, mas fiquei sabendo por terceiros que o resultado foi favoravel a adonias...

    ResponderExcluir

Ola! Obrigada pela sua visita.

Boa Nova - Terra Amada.

Minha foto
BOA NOVA, BA, Brazil
Obrigada pela sua valiosa visita ao blog