28 de out. de 2009

Pessoas que contribuíram para o processo de crescimento desta idéia.

Vivemos em um mundo recheado de pessoas que vivem, em função do dinheiro e atrapalhar as idéias de pessoas que querem contribuir para o progresso, idéias muitas vezes que necessitam de um apoio de uma sugestão, uma critica.

O apoio destas pessoas e de outras que não estão aqui relacionadas, foi importante na consolidação deste projeto ambicioso de levar a noticia de Boa Nova aos filhos e amigos.
Essas pessoas, não precisou contribuir com dinheiro nenhum nem precisará, para ver a consolidação deste projeto, elas apenas deu sugestões e incentivou a idéia, dizendo que Boa Nova, realmente precisava desse canal de informações.

Por isso quero agradecer e reafirmar que a sua sugestão é bem vinda, pois este projeto não é meu é de Boa Nova, que devemos colocar o seu desenvolvimento em primeiro lugar.

Ao Grande mentor desta Idéia que foi DEUS, ao nosso amigo e Prefeito desta terra, Antonio Ferreira, o Vice – prefeito Dr. Elias, ao Diretor do Pólo Sudoeste da FACE, Prof. Neto, ao Deputado Estadual Sandro Regis, Padre Fabio, Dr. Marcus Vinicius, Adonias Rocha, Débora Celes, Vinicius Sampaio, Zenaide Almeida, Wagner Barreto, Isac Batista, Nelio Santos, Anderson Dias, Rogério Oliveira, Gerson Dias, ao Prof. Gilberto, Rita Rodrigues a Jornalista Natalia Paiva, o Jornalista Wilson Novaes do Jequié Repórter, o Jornalista Evandro Matos, do Tribuna da Bahia e do Site Interior da Bahia,o Jornalista Afonso Mendes do Site Noticias de Ipiaú, o Jornalista Caíque do Site Núcleo de Noticias, e ao nosso amigo e conterrâneo o Jornalista Beto Moraes do GAMBOA, e a tantos outros que de maneira simples e singela vem contribuindo através dos acessos e as sugestões que vem encaminhado para o nosso e – mail, para a expansão do nosso trabalho que é feito basicamente com amor e por Boa Nova.

Muito Obrigado pela a sua valiosa visita.

Manoel José Novaes Reis
Boa Nova – Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pela sua visita.

Boa Nova - Terra Amada.

Minha foto
BOA NOVA, BA, Brazil
Obrigada pela sua valiosa visita ao blog