18 de out. de 2009

OSCIP promove grande ação social em Boa Nova


A OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Publico), Amigo Social, presente em Boa Nova, desde 2006, realizou uma grande ação social para a comunidade de Boa Nova, oferecendo serviços gratuitos e essências às famílias carentes, aos idosos, jovens e crianças, durante toda a manhã deste sábado, dia 17 de outubro de 2009,



O Dia do Amigo Social, como foi batizado o evento, contou com a participação maciça da população que compareceu para desfrutar dos serviços oferecidos, houve corte de cabelo, assessoria Jurídica, serviços na área da saúde. Na, ocasião, foram lançados dois importantes projetos para a população de Boa Nova, o Saúde na Praça e o Balcão de Justiça.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Boa Nova e a participação ativa do Sr. José Ivo de Almeida, responsável pelo escritório local da entidade e da Sra Natalia Paiva, Coordenadora de Ações Sociais da OSCIP, que teve atuação brilhante na condução dos trabalhos.

Esperamos que atitudes como esta que contribuem com a comunidade, possa estar acontecendo com maior freqüência, pois a repercussão no município foi muito importante e mostra o grau de compromisso da entidade com a população boanovense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pela sua visita.

Boa Nova - Terra Amada.

Minha foto
BOA NOVA, BA, Brazil
Obrigada pela sua valiosa visita ao blog