15 de out. de 2009

FACE/Boa Nova, faz homenagem ao dia do professor




A Faculdade de Ciências Educacionais – Unidade de Boa Nova, realizou um café da manhã nesta quinta – feira, as 8h30 mim, no auditório do DEPEM, estiveram presentes ao evento, o coordenador da Unidade de Boa Nova e um dos fundadores da FACE/BOA NOVA, Manoel José Novaes, a Secretaria de Educação e Cultura, Ana Nery Moraes Brito, a Secretaria de Assistência Social e primeira Dama Carine Oliveira, a Chefe de Gabinete a Sra. Nadma Cristina, a coordenadora de Planejamento Luci Santos, a Coordenadora do CRAS, Débora Celes, o Vice – Diretor da escola Municipal do Entroncamento e um dos fundadores da FACE/BOA NOVA, Antonio Luiz da Costa Paiva, a Líder de classe da Turma de Pedagogia Sheila Alencar, o Líder de Classe da Turma de Gestão Empresarial e Vice – Diretor da Escola do Penachinho, Marcelo Santos, além dos demais estudantes de Pedagogia que são professores que atuam na rede municipal de ensino e nas escolas particulares do município.

O evento teve como objetivo homenagear o professor, que segundo o Coordenador é a Chave das portas da transformação da Sociedade, Foi destacado também que o evento faz parte de uma serie de outros que serão promovidos pela coordenação e pelos alunos visando o fortalecimento da instituição em Boa Nova.

Durante o evento, foi justificado a ausência do Diretor do Pólo Sudoeste o Prof. Francisco Neto, do Prefeito Municipal Toinho, do Vice – Prefeito, Dr. Elias, do pároco do município e um dos Fundadores da FACE/Boa Nova, Fabio Bastos Pereira, do Ex- Prefeito Adonias e sua esposa Zenaide Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pela sua visita.

Boa Nova - Terra Amada.

Minha foto
BOA NOVA, BA, Brazil
Obrigada pela sua valiosa visita ao blog