22 de set. de 2009

A capacitação como alternativa para a preservação do Meio Ambiente.


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Boa Nova, realizou no dia 18 de setembro do ano em curso o Seminário sobre o Meio Ambiente, o evento reuniu a comunidade de Valentim no teatro do Distrito.

O Evento contou com a participação ativa e o apoio do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, da Secretaria de Agricultura e Expansão Econômica, do Sindicato Patronal de Poções – BA, de representantes da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e seus órgãos vinculados, INGA, SFC, IMA, Embasa além da participação marcante e progressista da população de Valentim, que sempre atende as expectativas.

Segundo o Gestor o Sr. Vinicius Sampaio, além deste seminário que foi realizado no Valentim, será realizado um no Penachinho e outro na Sede do Município, para levar ao conhecimento da população as prevenções que devemos ter com o meio em que vivemos.

A Gestora da SEAGRI, Zenaide Almeida, destacou que o evento foi de extrema importância para o Valentim, pois o que ali foi passado à população é uma questão pertinente e tem que ter a participação da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pela sua visita.

Boa Nova - Terra Amada.

Minha foto
BOA NOVA, BA, Brazil
Obrigada pela sua valiosa visita ao blog