29 de set. de 2009

Congresso se reúne amanhã para votar crédito de R$ 1 bilhão para municípios


Está marcada para amanhã, a partir das 10h30, reunião do Congresso Nacional para votar o projeto de lei do Congresso (PLN 62/09) que abre crédito especial ao Orçamento da União, em favor de estados e municípios, no valor de R$ 1 bilhão. A reunião foi marcada pelo presidente do Congresso Nacional, José Sarney, depois que os líderes partidários chegaram a acordo sobre o exame da matéria.

Na tarde de hoje, vários senadores discursaram pedindo que o projeto fosse votado logo. Eles argumentaram que os municípios estão sofrendo muito com a crise financeira e que o novo crédito vai amenizar suas dificuldades. Os líderes do Democratas, José Agripino (RN), e do PSDB, Arthur Virgílio (AM), já haviam anunciado na semana passada que obstruiriam todas as votações no Plenário do Senado até que a proposta fosse votada.

Fonte: Agência do Senado

José Novaes - Resta saber quando o governo irá liberar estes recursos, para as prefeituras que sobrevivem basicamente de recursos repassados pelo governo voltem a trabalhar, pois a crise está tamanha e existem prefeitos que nem a folha de pagamento de pessoal esta podendo pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pela sua visita.

Boa Nova - Terra Amada.

Minha foto
BOA NOVA, BA, Brazil
Obrigada pela sua valiosa visita ao blog